Ex-modelo internacional foge da Polícia Civil durante operação em Florianópolis

Jornal Razão

A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou, através do DECOD, nesta terça-feira (10), uma operação contra o tráfico de drogas em Florianópolis que teve como alvo um ex-modelo internacional, natural de Blumenau. O investigado é Álvaro Jacomossi Jr., conhecido por ter atuado no mercado da moda no Brasil e no exterior.

Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, a ação foi conduzida pela Delegacia de Combate às Drogas do DIC de Florianópolis e cumpriu três mandados de busca e apreensão no âmbito de uma investigação que apura o crime de tráfico de drogas na capital.

As apurações da DECOD apontam que o ex-modelo teria passado a se dedicar à atividade criminosa nos últimos tempos, sendo indicado como responsável pela traficância na região leste da Ilha de Santa Catarina e pelo fornecimento de entorpecentes em festas de alto padrão realizadas em Florianópolis.

Durante as diligências, a Polícia Civil apreendeu haxixe, cocaína, uma arma de fogo sem registro com carregador alongado e diversas munições. O material foi recolhido e será utilizado como prova no procedimento investigativo.

No momento em que as equipes chegaram a uma pousada de propriedade do investigado, nas imediações da Praia da Joaquina, o alvo fugiu, pulando uma janela e entrando em uma área de mata. Até o momento, ele não foi localizado.

A Polícia Civil informou que as buscas seguem em andamento e pede a colaboração da população. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo 181 ou pelos canais oficiais da instituição.

Fonte: Jornal Razão