Na madrugada do dia 18 de fevereiro de 2026, por volta das 01h55min, o Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado pelo COBOM para atender um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta na Linha Pitangueira, interior de Tunápolis. No local, foi constatada a queda da motocicleta, com duas vítimas envolvidas.
A primeira vítima, condutor da motocicleta Honda/XR300 Tornado, de 25 anos, encontrava-se em decúbito dorsal ao lado da via, sem capacete, inconsciente, porém com sinais vitais estáveis. Ele apresentava traumatismo cranioencefálico com ferimento lacerante e hemorragia na região parietal, ferimento corto contuso no pé direito e escoriações nos membros superiores e região lombar esquerda. Após avaliação primária e secundária, foram realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar (APH) e o condutor foi conduzido ao Hospital de Tunápolis para atendimento médico.
A segunda vítima, caroneira da motocicleta, de 18 anos, estava ao lado da via em decúbito dorsal, sem capacete, apresentando traumatismo cranioencefálico aberto e ausência total dos sinais vitais. A vítima permaneceu na cena, sob os cuidados da Polícia Militar de Tunápolis, para os procedimentos legais e perícia.
Fonte: BBM
0 Comentários