O pai da Miana Sophia, de 15 anos, se pronunciou nas redes sociais sobre a morte de sua filha e da modelo e influenciadora catarinense Lidiane Lorenço, de 33 anos, encontradas mortas em um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (10).
Ele enalteceu que “ainda são inacreditáveis essas perdas de pessoas maravilhosas e que tinham um coração imenso e bondoso”, comentou ao afirmar que sua fé tem lhe sustentado nesse momento difícil.
Ele agradeceu o carinho de todos e a força dos amigos, tanto financeira quanto emocional e psicológica. “Não foram fáceis esses dois dias em uma cidade que praticamente não conhecia, complicada de se locomover e resolver as coisas”, explicou.
O pai ainda comentou que os corpos já foram liberados e sepultados em Santa Cecília (SC). “Foram dias difíceis para mim, mas sempre tivemos Deus, que nos guiou para resolver tudo”, declarou.
Família da influenciadora catarinense se manifesta
A família de Lidiane Lorenço divulgou uma nota nesta terça-feira (14) por meio dos advogados Dr. José Orlando Senna e Rodrigo Moulin Leite. No documento, declarou “estar de coração partido pela partida prematura de uma mulher cheia de vida, sonhos e um amor imensurável pela sua filha, Miana Sophia”.
A família fragilizada pediu respeito e empatia. “A memória de Lidiane e sua filha devem ser preservadas. É inaceitável que, em meio a tamanha dor, boatos maldosos e especulações infundadas tentem macular sua imagem”.
Ainda segundo a nota oficial divulgada pelos advogados da família, não há provas sólidas do que realmente aconteceu, por isso solicitam que aguardem as apurações oficiais.
Por fim, a família reforçou que, apesar de Lidiane ter alcançado sucesso como empresária e modelo, um de seus maiores anseios era realizar o sonho de ser médica. “Esse desejo não era apenas fruto de uma vocação, mas também impulsionado por sua própria condição de saúde, que a fez enxergar a medicina como um olhar de profunda empatia e dedicação”.
Foto: Divulgação/ND

0 Comentários