https://ndmais.com.br/seguranca/tragedia-silenciosa-laudo-revela-causa-da-morte-da-modelo-catarinense-e-filha-no-rj/Laudo da Polícia Civil confirmou a causa da morte da modelo Lidiane Aline Lourenço, de 33 anos, e da filha Miana Sophia Santos, de 15 anos, encontradas sem vida em um apartamento de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A modelo catarinense e a filha, naturais de Santa Cecília, no Meio-Oeste de Santa Catarina, morreram em 9 de outubro, e a tragédia comoveu a pequena cidade do Estado.
Causa da morte da modelo catarinense e da filha
De acordo com nota da Polícia Civil enviada ao ND Mais, os exames realizados confirmaram que a causa das mortes foi intoxicação por monóxido de carbono. “As informações atestam o que já havia sido apontado na perícia local, que identificou irregularidades nas instalações de gás”, informou.
Ainda segundo a nota da Polícia Civil, devido ao estado avançado de decomposição do corpo da adolescente, “o exame em seu corpo não foi conclusivo”. As investigações seguem na 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) para esclarecer todos os fatos.
Relembre o caso da modelo catarinense e da filha
A porta do apartamento precisou ser arrombada pelos bombeiros após vizinhos relatarem um forte cheiro vindo do local. Dentro do imóvel, não foram encontradas marcas de violência nem indícios de vazamento de gás.
Segundo as informações, os corpos foram localizados em cômodos diferentes, e as vítimas não eram vistas há cerca de cinco dias.
Tragédia abalou a cidade natal
Segundo familiares, a adolescente havia se mudado há pouco tempo para morar com a mãe no Rio. A tragédia abalou Santa Cecília. “Ainda sem entender… menina com grandes sonhos e coração ainda maior”, lamentou uma amiga nas redes sociais.
Os corpos de Lidiane e da filha foram transladados para Santa Cecília no sábado (11) e sepultados no Cemitério Municipal no domingo (12). Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens.
Nas redes sociais, mensagens lembraram mãe e filha. “Minha estrelinha, nunca esquecerei de vocês, meus amores”, escreveu uma amiga.
Uma das irmãs de Lidiane também prestou homenagem, destacando o amor e a generosidade que marcavam sua personalidade: “Ela tinha o coração mais lindo; era o nosso orgulho”.
Foto: ND+
0 Comentários