Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em frente a padaria

Foto: Redes sociais/Reprodução/ND

Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas pelo ex-marido em frente à padaria onde trabalhava, em Lages, na Serra Catarinense, na manhã desta quarta-feira (29). A vítima foi identificada como Alaide Cristina Varela Teixeira da Luz

Conforme a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a vítima e o homem discutiram dentro da padaria e, em seguida, saíram para fora do estabelecimento. Do lado de fora, ele a atacou com diversos golpes de faca. Alaide chegou a ser socorrida pelos bombeiros e pelo Samu, mas morreu no local.

O crime ocorreu na Avenida Presidente Vargas, no bairro Coral. A morte provocou aglomeração de pessoas em frente à padaria, e o local precisou ser isolado.

O suspeito ainda estava no local quando a PM chegou. Ele também apresentava ferimentos por faca, foi socorrido e segue com o estado de saúde estável

A Polícia Científica e a Polícia Civil foram ao local para realizar a perícia e o recolhimento do corpo da funcionária da padaria.

A Polícia Científica e a Polícia Civil foram ao local para realizar a perícia e o recolhimento do corpo da funcionária da padaria.

Fotos nas redes sociais do suspeito mostram que ele costumava publicar homenagens frequentes para a família antes do feminicídio da ex-esposa. O homem possuí uma tatuagem que cobre suas costas escrito: “Família, Cristina e [nome dos dois filhos].

Em uma das imagens em que aparece abraçado com Alaide, escreveu: “Minha família significa o mundo para mim. Não há nada que eu não faça por eles, porque a felicidade deles vem antes da minha. Eles são o verdadeiro tesouro da minha vida.”

Também nas redes sociais, a padaria onde Alaide trabalhava lamentou a morte da funcionária e informou que permanecerá fechada nesta quarta-feira:

“Com profundo pesar, comunicamos a morte de Alaide Cristina Varela Teixeira da Luz, nossa querida colaboradora, que marcou a história da [nome da padaria]”



Fonte: ND+