Polícia Civil indiciou os supostos envolvidos na execução a tiros de um homem de 32 anos em Navegantes, Litoral Norte de Santa Catarina, no último dia 13 de agosto. Um dos mandados de prisão foi cumprido nesta terça-feira (28).
De acordo com as informações do órgão de segurança, a vítima, identificada como Claudinei Bueno Felix, foi morta a tiros que os suspeitos teriam disparado de dentro de um Honda Civic, em seguida, fugindo para o interior do bairro São Paulo.
No mesmo dia do crime, o motorista do carro foi abordado por policiais militares e autuado em flagrante pelo delegado de Balneário Camboriú. O suspeito responde a uma ação penal em andamento
Polícia identifica suspeitos de execução a tiros
Com o apoio da perícia técnica, a polícia identificou outros dois suspeitos de participação no crime. Um deles, natural do Pará, teria sido apontado como o responsável por coordenar a execução e estava foragido por latrocínio e homicídio.
Já o segundo suspeito, suposto autor dos disparos, possui antecedentes por homicídio e tráfico de drogas, e havia deixado recentemente o sistema prisional.
Morte de vítima já havia sido decretada
Segundo a Polícia Civil, o assassinado tinha desavenças com integrantes de duas facções criminosas que atuavam no bairro São Paulo. A morte dele teria sido decretada. Ele teria sido vítima de uma emboscada em fevereiro de 2025.
Nesta terça-feira foi cumprido um dos mandados de prisão, e o suspeito de executar o crime segue foragido. Ao término da investigação, ambos os homens foram indiciados pela prática dos crimes de homicídio qualificado
Fonte: ND+
Foto: PCSC/Divulgação/ND Mais

0 Comentários