Uma adolescente de 13 anos foi atingida de raspão por uma bala perdida no fim da tarde dessa segunda-feira (24) em Curitiba.
Segundo a Polícia Militar (PM), ela estava parada em frente a escola onde estuda, no bairro Portão, quando foi atingida na perna. Ela foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhada para o Hospital do Trabalhador.
De acordo com as primeiras apurações da Polícia Militar (PM), o tiroteio foi motivado por uma briga entre torcedores do Athletico e do Coritiba a poucos metros da escola.
Além da adolescente, um jovem de 19 anos foi baleado duas vezes, nas costas e nas pernas. Segundo Cabral, o homem estava fugindo do autor dos tiros, quando foi baleado. Ele também foi socorrido e encaminhado ao hospital.
"A primeira informação que a gente tem é que começou uma rixa na esquina. Um grupo de três ex-alunos do colégio que se reúnem na praça estariam ali e visualizaram um rapaz com a blusa da Império Alviverde, torcida do Coritiba, aqui da capital. Eles começaram a discutir, começaram uma rixa", detalha o aspirante a oficial Gabriel Cabral.
Segundo Cabral, os envolvidos relataram à PM que o homem sacou uma arma e passou a disparar contra os ex-alunos, que saíram correndo.
"A estudante acabou sendo atingida. Os alvos eram os outros rapazes. Ela não fazia parte do trio e não tinha nada a ver com a situação", detalha.
Fonte: TiviNet
Foto: Aline Pavaneli/RPC

0 Comentários