Nova vítima é identificada em caso de professor preso por abuso de alunas em SC

Foto: Divulgação/Polícia Civil/ND Mais

A Polícia Civil descobriu que uma terceira menina foi vítima de abuso do professor, de 47 anos, preso por estupro de vulnerável na última quarta-feira (19), em Gaspar, no Vale do Itajaí.

O homem foi investigado pelo abuso sexual de uma aluna de 9 anos, em Gaspar, e uma aluna de 6 anos, em Pomerode, e se entregou à polícia na última semana após passar dois dias escondido em uma área de mata.

Investigação revela mais uma vítima de professor preso por abuso de alunas em Gaspar

A investigação foi concluída na terça-feira (25) e revelou que outra aluna, de 8 anos, também de uma escola de Gaspar, foi vítima do professor.

Os casos se enquadram como estupro de vulnerável, por conta da idade das vítimas.

Professor se entregou à polícia e confessou crimes

O mandado de prisão do professor foi expedido pela Justiça em 17 de novembro. Quando os policiais tentaram cumprir a ordem, ele fugiu para uma área de mata próxima à sua casa.


A Polícia Civil realizou buscas durante a madrugada e ao longo do dia seguinte, com apoio de várias equipes e drones. Após a intensificação das operações, o suspeito decidiu se entregar na manhã da última quarta-feira (19), acompanhado de seu advogado.

Depois da prisão, ele foi interrogado pela autoridade policial e confessou os fatos relatados pelas alunas de Pomerode e Gaspar.

Segundo a Polícia Civil, o homem já tinha uma condenação anterior pelo crime de abuso sexual.



Fonte: ND+