Um corpo carbonizado encontrado na tarde desta quarta-feira (3) em uma chácara na região da Tapera, em São Francisco do Sul, no Norte de SC, pode estar ligado ao desaparecimento de um homem de 55 anos, procurado desde a madrugada de domingo (30). A descoberta ocorreu enquanto familiares e amigos buscavam pistas sobre seu paradeiro.
Segundo a mulher do homem desaparecido, o casal retornava do trabalho por volta da meia-noite quando discutiu dentro de casa. Após o desentendimento, ele saiu a pé, deixando o carro e o celular para trás.
Cerca de 1h30 depois, a mulher recebeu notificações bancárias de duas compras em um posto de combustível. Sem saber se o autor das transações era realmente o marido, ela bloqueou o cartão. Desde então, não houve mais qualquer informação sobre onde ele poderia estar.
Corpo carbonizado perto de chiqueiro
Três dias após o desaparecimento, um amigo da família acompanhou a esposa até uma chácara pertencente ao casal. Ao entrar no terreno, eles notaram parte de um chiqueiro queimado, onde segundo o relato dos dois, foi quando encontraram o corpo carbonizado.
A Polícia Militar isolou o ponto e acionou a Polícia Civil, a perícia e o IML. Os técnicos confirmaram que os restos mortais são humanos e recolheram o corpo para exames de identificação. Uma prótese dentária foi encontrada junto às cinzas e deve auxiliar no reconhecimento da vítima. A Polícia Civil já iniciou as investigações que, inicialmente, é tratada como homicídio.
Fonte: ND+
Foto: Reprodução/Cardoso Noticias/ND Mais

0 Comentários