Pai é preso em SC por abuso sexual contra filha de 3 anos durante formatura escolar

Foto: Reprodução/Freepik

Uma criança de três anos teria sido vítima de um estupro durante uma formatura escolar em uma casa de festas localizada em Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina. O crime teria ocorrido nesta quarta-feira (3) e o pai é o principal suspeito.

Conforme a Polícia Militar, uma segurança do local relatou que teria testemunhado o suspeito abusar da menina após escutar gritos dentro do banheiro. Outra testemunha confirmou também ter ouvido a criança dizer: “Não, não, para!”.

Segurança afirma ter visto cena e suspeito nega crime

Segundo o relato da segurança ao órgão de segurança, ela teria visto parte do suposto abuso através de uma fresta do banheiro. O pai da menina negou ter cometido o crime, afirmando que jamais faria algo contra sua filha.

Pai suspeito de estuprar filha é preso e Conselho Tutelar é acionado

Quando a PM chegou ao local, os envolvidos já estariam aguardando a viatura de forma calma. Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido pelos policiais até a Delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú.

A polícia informou que o suspeito colaborou com as autoridades, sendo conduzido sem algemas no banco traseiro da viatura. O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local para os procedimentos relacionados a guarda da menina.

Fonte: ND+