Um homem de 33 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (16), no município de Camboriú, durante uma ação da Polícia Militar. A prisão ocorreu após a apreensão de mais de 9 quilos de entorpecentes escondidos na garagem de uma residência monitorada pela corporação.
Segundo a Polícia Militar, a ação foi resultado de diligências relacionadas a uma ocorrência anterior. Durante o levantamento de informações, os policiais receberam denúncia de que o suspeito estaria armazenando grande quantidade de drogas no imóvel onde morava. A partir disso, o local passou a ser monitorado.
Em determinado momento, o homem foi visto saindo da residência portando um volume no bolso e fazendo uso de entorpecente. Ele foi abordado em via pública, nas proximidades do imóvel. Ao perceber a aproximação policial, o suspeito tentou se livrar de provas, jogando no chão um cigarro de maconha e danificando o próprio telefone celular.
Durante a abordagem, o homem afirmou que havia drogas escondidas na garagem da residência e declarou que os familiares não tinham conhecimento do material ilícito. Em diligência no local, os policiais encontraram uma caixa de entregas contendo 9,599 quilos de skunk e 382 gramas de haxixe. Também foram apreendidas duas balanças de precisão com vestígios de entorpecentes.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, junto com todo o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte Jornal Razão
Jornal Razão

0 Comentários