Um homem de 51 anos, condenado definitivamente a 14 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso na tarde desta terça-feira, em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.
O cumprimento do mandado de prisão foi realizado por policiais civis do Setor de Investigações Criminais (SIC) do município, após a equipe tomar conhecimento de uma ordem judicial expedida pela Justiça da comarca de Itápolis, no estado de São Paulo.
Com base nas informações constantes no processo, os agentes iniciaram diligências no bairro Monte Alegre, endereço que aparecia nos registros judiciais como sendo a residência do condenado. No local, entretanto, foi constatado que o homem nunca morou no imóvel indicado.
Diante da inconsistência, novas diligências passaram a ser realizadas. A Polícia Civil utilizou, então, dados do sistema de monitoramento da tornozeleira eletrônica usada pelo condenado, o que permitiu a identificação do endereço onde ele se encontrava no momento da ação.
O homem foi localizado no interior da residência, deitado, e alegou aos policiais que possui problemas no quadril e dificuldades de locomoção.
Em razão da condição apresentada, a equipe acionou apoio de outros órgãos, e a Prefeitura de Camboriú disponibilizou uma ambulância para realizar o transporte do preso até a unidade responsável pelos procedimentos.
Após o cumprimento do mandado de prisão, o condenado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: JORNAL RAZÃO
JORNAL RAZÃO

0 Comentários